É normal ter dúvidas.
Por vezes, as escolhas que fazemos são acompanhadas de interrogações. Mas se a sua escolha é o THE BASTION ELVAS APARTMENTS, saiba que pode contar connosco no esclarecimento de todas as perguntas sobre o nosso funcionamento. Compilámos várias questões frequentes, agrupadas por temas, para que possa fazer uma escolha informada. Se, ainda assim, persistirem dúvidas, não hesite em contactar-nos.
Pode efetuar uma reserva no THE BASTION através do nosso motor de reservas. Ao efetuar uma reserva direta, são garantidos os melhores preços e condições. Além disso, a confirmação é imediata. Clique nesta ligação para efetuar uma reserva.
Utilize o formulário apenas para obter informações sobre reservas especiais, como por exemplo, estadias prolongadas.
Ao reservar diretamente no nosso website, precisará de colocar os dados de um cartão de crédito válido para garantir a sua reserva e obter confirmação imediata.
Em determinadas situações aceitamos o pagamento por transferência bancária. Nesses casos, a reserva só é confirmada após envio de comprovativo.
O pagamento deverá ser sempre efetuado antes do check-in. O THE BASTION não aceita pagamentos em numerário e não dispõe de terminal de pagamento automático no edifício.
A modificação da reserva depende das condições da tarifa, consultáveis nesta ligação e pode estar sujeita a custos adicionais. Para modificar a sua reserva, contacte-nos através do endereço book(at)thebastion.pt, indicando o nome dos hóspedes, as datas iniciais e as novas datas.
O cancelamento da reserva depende das condições da tarifa escolhida. Consulte os Termos e Condições de Venda.
Alterações ou cancelamentos de reservas efetuadas a partir de plataformas como Booking.com, Expedia ou Airbnb devem ser solicitadas junto das mesmas e estão sujeitas aos respetivos termos e condições.
O THE BASTION ELVAS APARTMENTS engloba seis apartamentos self-service (três T0 e três T1), todos eles com kitchenette e casa de banho privativas. Os apartamentos foram devidamente equipados para proporcionar uma estadia totalmente autónoma, não existindo, por isso, uma receção.
Após a confirmação da sua reserva, receberá um e-mail com uma ligação para o formulário de pré-check-in, cujo preenchimento é obrigatório.
No dia do check-in, receberá uma mensagem via WhatsApp ou e-mail com várias informações sobre o funcionamento do THE BASTION e também o código e a ligação para abertura das portas do edifício e do apartamento.
A equipa está disponível para esclarecer todas as questões antes e durante a estadia, através de telefone e WhatsApp.
O check-in pode ser realizado a partir das 16:00. O check-out deve ser efetuado até às 12:00.
O early check-in e late check-out poderão ser concedidos mediante pedido, estando sujeitos a pagamento de um valor adicional. Se pretender entrar mais cedo e/ou sair mais tarde, contacte a nossa equipa.
Sim, o THE BASTION dispõe de serviço de pequeno-almoço. Para usufruir desta refeição, bastará reservar a sua estadia com opção de pequeno-almoço. Caso a refeição não esteja incluída, poderá solicitá-la até às 18:00 do dia anterior. O pequeno-almoço tem um custo de 10,00 €/pessoa (7,00 €/pessoa para menores de 12 anos).
O pequeno-almoço é servido numa cesta de junco e entregue à porta do apartamento numa das seguintes faixas horárias: 08:15-08:45, 09:00-09:30 e 09:30-10:00.
Não, o THE BASTION não dispõe de receção nem de espaços comuns.
Infelizmente, não. O THE BASTION está localizado num imóvel centenário e a sua estrutura não permite instalar elevador ou plataforma elevatória. Os apartamentos não dispõem de condições para pessoas com mobilidade reduzida.
Caso o hóspede tenha problemas ligeiros de locomoção, recomendamos a reserva dos apartamentos do rés-do-chão Linhas de Elvas (T1) e Cestaria (T0).
É expressamente proibido fumar em qualquer área do edifício.
Não são permitidos animais de estimação no THE BASTION.
Não são permitidas festas e outros eventos sociais dentro dos apartamentos. A partir das 22:00 não são permitidas atividades que originem ruído suscetível de importunar os demais hóspedes.
Sugerimos que siga as instruções do nosso mapa, uma vez que o seu GPS pode apresentar um percurso incorreto.
Alertamos que as ruas do Centro Histórico de Elvas são estreitas, pelo que aconselhamos prudência na condução.
Não. Por se localizar no centro histórico de Elvas, o THE BASTION não dispõe de estacionamento privativo. Contudo, existem locais de estacionamento pagos e gratuitos onde poderá deixar a sua viatura:
As ruas do Centro Histórico de Elvas são estreitas, sobretudo as que circundam o THE BASTION.
Sempre que possível, opte por estacionar o seu veículo nas zonas de estacionamento recomendadas.
É desaconselhada a circulação e estacionamento na Rua do Escorregadio.
Embora seja possível, desencorajamos essa prática. A Rua do Escorregadio está inserida numa zona habitacional, onde é habitual o estacionamento de viaturas, o que pode dificultar a circulação e a inversão de marcha.
Aconselhamos que pare a viatura no Largo do Colégio, deixe as malas no alojamento (a 75 metros) e procure estacionamento num dos locais indicados na questão anterior.
De momento, o THE BASTION não dispõe desse serviço. O terminal rodoviário de Elvas situa-se a 700 metros do alojamento e a estação ferroviária de Elvas, a cerca de 4 quilómetros.
Caso necessite de transporte, poderá contactar um dos seguintes serviços de táxi:
Numa situação de emergência relacionada com saúde, catástrofe natural ou outra suscetível de causar danos pessoais ou materiais, ligue de imediato para o 112 e mantenha a calma.
Recomendamos que nos contacte através de formulário do website ou pelo telemóvel +351 913 880 565 (custo de chamada para a rede móvel nacional).
Durante a estadia, para uma resposta mais célere, contacte-nos através do telemóvel.
Os vouchers THE BASTION só podem ser utilizados uma única vez e pelo titular nele identificado. Caso o voucher não tenha nenhum nome associado, considera-se o portador, o titular do mesmo.
Para usufruir do voucher, deverá enviar um e-mail para book(at)thebastion.pt com o código do voucher, o nome do titular e as datas pretendidas. A reserva só será confirmada após a validação da equipa THE BASTION.
Caso o valor da estadia ultrapasse o valor facial do voucher, o titular deverá regularizar o remanescente através de transferência bancária.
Caso valor o facial do voucher exceda o valor da estadia, não haverá lugar a reembolso ou crédito do valor remanescente.
Não é possível utilizar mais do que um voucher por cada reserva.
A validade do voucher é habitualmente de um ano ou até à data indicada e o mesmo não pode ser utilizado nas épocas do Natal, Passagem de Ano, Páscoa e mês de agosto.
©2024 THE BASTION AUTHENTIC TOURISM. Desenvolvido por NML Turismo
RNT 129081/AL, 129083/AL, 129085/AL, 129086/AL, 129089/AL, 129092/AL
©2023 THE BASTION AUTHENTIC TOURISM. Desenvolvido por NML Turismo
RNT 129081/AL, 129083/AL, 129085/AL, 129086/AL, 129089/AL, 129092/AL